segunda-feira, 5 de abril de 2010

Boa noite pessoal, eu de novo postando aqui,né!?
mas acho que ia ser muito bacana divulgar um banco  de artigos que estamos fazendo com trabalhos apresentados pelos alunos do 2º período de Fundamentos de T.O. 2010, relacionados às diferentes áreas de ocupação utilizadas na terapai ocupacional. Quem se interessar o link é:
http://www.4shared.com/account/dir/34969781/95607498/sharing.html?rnd=32
Espero que vocês gostem.
Abraço.
Érica

Nenhum comentário:

Postar um comentário