Estou eu de novo por aqui, só pra recomendar uma pesquisa pra quem se interessar sobre o BRINCAR e sobre CRIANÇAS.
No meu primeiro período fizemos duas visitar ao Centro de Estimulação Especial - BRINCAR, que é uma escola fundada por seis terapeutas ocupacionais formadas na UFMG em 1985. Eles fazem um trabalho muito bacana por lá, vale a pena conferir.
O link é:
http://www.escolabrincar.com.br/
Deem uma olhada ou marquem uma visita, eles vão te receber com muito carinho.
Abraço.
Érica




Nenhum comentário:
Postar um comentário