Oi, pessoal.
Hoje estou aqui para falar de uma coisa muito séria: A nova lei do Ato Médico.
Esse é um assunto muito complexo e que prejudicaria muitos profissionais da área da saúde.
O melhor é ler um pouco mais sobre o assunto.
O link é:
http://www.atomediconao.com.br/
E não se esqueçam de votar contra essa nova lei.
Abraço a todos.
Érica
sábado, 10 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário